 (19) 3872-3811  (19) 38722675  (19) 971025403
Notícias »

Projeto Verão sem Aids

Foi realizada a 19ª edição do Projeto Verão sem AIDS – Valorizando a Vida. O tradicional evento, que é coordenado pela Força Sindical São Paulo e idealizado pela FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), é uma das principais ações do movimento sindical para informar e conscientizar a população sobre a prevenção da doença.

Líderes da FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de SP), entidade filiada à Força Sindical e à CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico), e de seus Sindicatos filiados participaram do evento. A diretoria de Cosmópolis, esteve presente por meio dos diretores Ricardo Fernandes e Gilberto Soares, que auxiliaram nos trabalhos de concientização das pessoas sobre os riscos e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Entre os destaques da programação, houve shows de stand up, apresentações de dança, teatro e Concurso Garota e Garoto Verão 2014. 

“O Projeto Verão é reconhecido e citado no livro “HIV/AIDS no Mundo do Trabalho: As Ações e a Legislação Brasileira”, uma publicação da OIT, revelando o êxito da campanha. Estamos fazendo a nossa parte, promovendo ações que informam, educam e conscientizam, valorizando a vida, o nosso bem mais precioso”, declara Sergio Luiz Leite, o Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1° secretário da Força Sindical.

O Sindicato de Cosmópolis apóia a idéia e estará sempre valorizando a saúde e conscientizando os trabalhadores sobre projetos dessa natureza.

Data:07/03/2014
Fonte: diretoria do sindicato
voltar